Política de troca e devolução

O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de desistência, troca ou defeito.

A devolução ou troca será aceita somente quando não houver dano, sinal de uso do produto ou violação de lacre/ embalagem, caso contrário o produto será enviado novamente ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.

Em caso de desistência, serão ressarcidos integralmente o valor do pedido com o frete de envio. O frete de devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos onde for constatado equívoco por nossa parte.

O processo de devolução ou troca será iniciado somente após o recebimento do produto em perfeitas condições em nossa empresa. O ressarcimento será realizado através da mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente na ocasião da compra.

Após o prazo de 07 (Sete) dias não serão aceitas devoluções, trocas ou reclamações.

Em caso de devolução do objeto pelos Correios por motivo de destinatário ausente ou endereço incorreto, o valor referente ao reenvio é de responsabilidade do cliente.

Para fazer uma devolução ou troca entre em contato exclusivamente, através do e-mail sac@pontoxtecidos.com.br para receber instruções de como proceder.